PRESO ENVOLVIDO EM ASSALTOS NA REGIÃO DE SOURE NO MARAJÓ

A Polícia Civil de Soure, na ilha do Marajó, cumpriu mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça contra Sandro Pereira da Silva, de apelido “Chapado”, acusado de praticar roubos na região e de integrar uma quadrilha de assaltantes. A ordem de prisão foi expedida pelo juiz de Direito, Antônio Carlos de Souza Moitta Koury, titular da Comarca de Soure. Após recebimento do mandado de prisão, o delegado Arílson Caetano, superintendente regional dos Campos do Marajó, ordenou que a equipe de policiais civis formada pelos investigadores Mauro Begot, chefe de operações, Sobral e Aelson, cumprisse a determinação.

Indiciado
INDICIADO
Inicialmente, os investigadores levantaram os locais onde o criminoso estaria. O preso foi encontrado na própria residência, em um ponto comercial. O local foi cercado e o assaltante foi preso. O delegado informou que Sandro Pereira da Silva vai responder por roubo com base no artigo 157, incisos I e II, do Código Penal. 

Ele foi indiciado pelo crime, no último dia 14, em procedimento instaurado pelo delegado Luciano Cunha, da Superintendência Regional dos Campos do Marajó. “Devido à rapidez da apuração do caso, juntamente com a decisão judicial, conseguimos retirar mais um assaltante do meio da sociedade, já que o acusado é conhecido no mundo do crime pela prática de diversos delitos, sendo suspeito em assaltos, furtos, além de brigas e desordens”, enfatizou o delegado Arilson Caetano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"