CORPO DE PARAENSE MORTA NO ESPÍRITO SANTO SEGUE PARA TUCURUÍ
O corpo de Edna Célia de Oliveira, que no último domingo (14) postou no Facebook que havia sido baleada dentro da própria casa, na praia de Guriri, no Espirito Santo, é velado nesta quinta-feira (18), na Igreja Batista de Tucuruí, no sudeste do Pará.
Segundo informações de integrantes da Igreja Batista do município, o corpo saiu de São Mateus, norte do Espírito Santo, e foi trasladado para Belém, de onde foi levado de carro para a cidade de Tucuruí. O velório segue durante a madrugada. Na sexta-feira (19), ocorrerá o enterro no cemitério Jardim da Saudade.
VÍTIMA |
Edna foi morta a tiros por um homem que invadiu sua residência. Quando o assassino entrou na casa, ela percebeu e correu para o quarto. Antes de morrer, a vítima conseguiu postar na rede social Facebook que havia sido baleada. O atirador invadiu o quarto e disparou outra vez, na cabeça dela.
A Polícia Civil do município de São Mateus (ES), que registrou a ocorrência, afirma que o caso corre em sigilo, mas que as investigações já estão em fase adiantada.
Comentários