MENINO DE 12 ANOS É MORTO ENQUANTO PARTICIPAVA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO

A Polícia Militar apreendeu, hoje à tarde, um adolescente de 15 anos depois que o comparsa dele, de 12 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no bairro da Pedreira, em Belém. Os dois e outro envolvido cometeram um sequestro-relâmpago contra uma mulher que estava em um carro particular. O menino foi baleado por um homem desconhecido, que estava armado e percebeu o assalto. O menino estava com uma arma de plástico semelhante a uma pistola. 

Mulher foi vítima de sequestro relâmpago no bairro da Pedreira, em Belém (Foto: Romana Scerni/Arquivo Pessoal)
LOCAL ONDE OCORREU O CRIME
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes interceptaram o veículo na Rua Nova, na Pedreira. Ali, eles entraram no carro e mandaram a condutora dirigir em direção à Avenida Pedro Miranda, próximo à travessa do Chaco. Nesse local, os autores do crime pretendiam liberar a motorista, porém, ao abrir a porta do veículo, o menino de 12 anos foi atingido com um tiro e morreu no local. 

Apesar da tentativa de fuga dos outros dois jovens, a Polícia Militar conseguiu apreender um deles, que foi levado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), da Polícia Civil. O outro envolvidos no crime fugiu. O corpo do menino foi removido ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Comentários

Gilmar Leal disse…
Maravilhoso, esse deveria ser o fim de todo assaltante, menor ou não.

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"