POLÍCIA CIVIL APREENDE 8,5 QUILOS DE COCAÍNA EM SÃO GERALDO DO ARAGUAIA
A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, sob comando da delegada Bruna Paolucci, prendeu Jeovan Abreu e Lima, 36 anos, acusado do crime de tráfico de drogas, na cidade de São Geraldo do Araguaia, sudeste paraense. A prisão resultou da operação denominada Piçarra, envolvendo policiais civis e militares deslocados para a região visando a deflagração da operação. Durante a operação policial, realizada no porto da balsa de São Geraldo do Araguaia, os policiais faziam abordagens em veículos, quando o condutor do carro Fiat Uno, placa NFD-1557, ultrapassou os veículos parados no local e tentou se desvencilhar da abordagem realizada pelos agentes públicos.
PRESO E APREENSÕES |
O motorista do veículo, Joevan Abreu, foi abordado e apresentou-se muito nervoso. Dentro do carro, durante revista, foram encontrados aproximadamente 8,5 quilos de pasta base de cocaína. Jeovan, em interrogatório, afirmou ter sido contratado por um homem desconhecido para transportar a droga da cidade de Gurupi, em Tocantins, para Novo Repartimento, sudeste do Pará.
Pelo serviço, ele alegou que receberia a quantia de R$ 5 mil.
O acusado foi autuado, conforme preceitua o artigo 33, da Lei 11.343/06, e está recolhido à disposição da justiça da Comarca de São Geraldo do Araguaia. Por determinação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, da Delegacia-Geral da Polícia Civil e Diretoria de Polícia do Interior, as operações na região sudeste do Pará continuarão objetivando a redução dos índices de criminalidade, combatendo especificamente o crime de tráfico de drogas, que fomenta outros tipos de crimes no sudeste do Pará.
Comentários