POLÍCIA CIVIL AUTUA ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE 12 ANOS EM BELÉM

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Criança e Ao Adolescente (Deaca), unidade sediada no Programa Pro Paz Integrado, autuou em flagrante, nesta terça-feira, 9, José Raimundo da Costa Vieitas, acusado de ter abusado sexualmente a filha de 12 anos. O caso foi apresentado inicialmente na Seccional Urbana do Guamá, de onde o diretor da unidade, delegado Marco Antônio Duarte, determinou o encaminhamento do preso, que foi conduzido por uma guarnição da Policia Militar até a sede da Deaca. 

O crime se registrou, durante a madrugada, no interior da casa da família da vítima, no bairro do Guamá. No local, residem o abusador e duas filhas de 12 e 13 anos de idade. Segundo a vítima, em depoimento, no momento do crime, o acusado estava sob efeito de álcool e drogas. José Raimundo, por sua vez, confirmou o relato da menina, pois confessou ser usuário de maconha e alegou não se recordar do crime. "Ele, portanto, não nega nem confirma ter cometido o abuso sexual", apurou a delegada Ocione Guidão, titular da Deaca, responsável pelo procedimento policial. 

A vítima foi encaminhada para acolhimento social, atendimento de perícia de sexologia forense - que confirma o crime sexual - e para passar por profilaxias preventivas de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis). José Raimundo foi transferido para CTM (Centro de Triagem Masculino), da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"