POLÍCIA CIVIL À PROCURA DE SUSPEITO DE MATAR SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR
O delegado Pery Neto, diretor da Seccional da Marambaia, divulgou ontem a fotografia de Gilvan de Souza Pereira, vulgo “Gilzinho”, e que está sendo procurado por um latrocínio que teve como vítima um policial militar, e dois homicídios, além de participação em um assalto a um supermercado em Barcarena, onde um segurança saiu baleado.
Segundo o delegado, trata-se de um homem de pouca idade, porém por demais perigoso.
Ele matou por motivo fútil, no dia 28 de março deste ano, Gustavo Silva, de 17 anos. Dois meses depois, cometeu o assalto em Barcarena, junto com outros bandidos, todos foragidos.
SUSPEITO |
No mesmo município, no mês passado, matou um outro rapaz, crime que ainda está sendo investigado.
Já o latrocínio cometido, tem como vítima o soldado da PM Mário Gomes Ferreira e Gilvan nesse delito, fazia parte de um bando que tomou a motocicleta da vítima, matando-a em seguida. Gilvan teria sido o autor dos disparos fatais.
O latrocínio foi no conjunto Jardim Sevilha, na rodovia Augusto Montenegro e várias testemunhas reconheceram Gilvan por fotografia.
A família de Gustavo Silva está empenhada na procura do acusado, junto com uma equipe de investigadores da Seccional Marambaia.
Na semana passada, surgiu uma pista de seu paradeiro, de que estava em uma localidade no interior de Barcarena.
Pessoalmente, o delegado Pery Neto foi até ao local, acompanhado de seus policiais, mas o marginal não estava mais na casa apontada.
Na manhã de ontem, o delegado Pery, ao divulgar a foto do acusado, pediu ajuda para a população, para que, quem souber do paradeiro de Gilvan, que o denuncie pelo disk-denúncia da Polícia, fone 181.
Comentários