POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL REGISTRA UMA MORTE E 54 FERIDOS NO PARÁ

Uma morte foi registrada no segundo final de semana das férias de julho nas estradas federais do Pará. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (15) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De 12 a 14 deste mês, foram registrados 36 acidentes com 54 pessoas feridas e uma morte. Do total, 33 pessoas ficaram feridas em um único acidente com um ônibus, ocorrido na BR-155, no quilômetro 276, em Marabá. 

MORTE NA ESTRADA
Segundo a PRF, a maioria dos acidentes aconteceu por falta de atenção e devidos os motoristas não manterem a distância de segurança para o veículo da frente. O acidente com morte aconteceu no domingo (14), por volta das 14h30, no quilômetro 128 da BR-222, em Rondon do Pará. Um automóvel Fiat Uno Way, de placa NSS 4058, colidiu com um caminhão de placa NKB 7413 após seu condutor realizar uma ultrapassagem indevida. O condutor do automóvel Fiat Uno, Leandro de Oliveira, 26 anos, morreu no local.

Durante a operação foram realizados 43 testes de alcoolemia, sendo que um condutor foi flagrado e autuado por estar conduzindo veículo sob efeito de bebida alcoólica e encaminhado à Polícia Civil por apresentar níveis de álcool no sangue considerado crime de trânsito. Somando os números do primeiro com o segundo final de semana, até então, foram registrados 139 acidentes, que resultaram em 98 feridos e duas mortes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"