PRESO ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO NO BAIRRO DO GUAMÁ EM BELÉM

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, 5, Felipe dos Santos Castilho, 19 anos, de apelido “Lipe”, que está com mandado de prisão decretado pela Justiça por envolvimento em um homicídio, no bairro do Guamá, em Belém. A vítima foi o idoso Antônio Carlos de Cristo que foi morto a tiros, na madrugada de 15 de junho deste ano, durante tentativa de assalto em sua casa. Ao todo, cinco homens, entre os quais o preso, participaram do crime. Quatro deles já estão devidamente identificados com mandados de prisão decretados pela Justiça. O outro criminoso ainda está por ser identificado. 

Felipe Castilho
PRESO
Felipe Castilho foi autuado por porte ilegal de munição, pois foi flagrado, ontem, com cerca de cinco munições para revólver calibre 38. O preso foi apresentado na Seccional Urbana do Guamá, para a delegada Cynthia Viana, que lavrou o flagrante. Ao fazer a verificação sobre a identidade do preso, a policial civil constatou que Felipe é um dos indiciados em inquérito criminal sobre o homicídio. Conforme a delegada, ele e os comparsas identificados são moradores vizinhos da vítima. 

Ainda, de acordo com a policial civil, o assalto à casa da idoso não foi consumado, pois os bandidos fugiram após os disparos à vítima, sem nada roubar. As investigações irão prosseguir visando localizar e prender os demais envolvidos no crime. No ano passado, ressalta a delegada, “Lipe” também foi indiciado em inquérito criminal, sob acusação de envolvimento em outro homicídio no bairro. O crime teria sido motivado por uma rixa entre o acusado e a vítima. Felipe Castilho está recolhido no Sistema Penitenciário do Estado à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"