CASAL DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS MORRE EM ACIDENTE COM JET-SKI NO RIO XINGU
A Polícia Civil instaurou inquérito sobre a morte de um casal de jovens universitários, ontem, em Altamira, sudoeste do Pará. Os dois morreram num acidente com um jet-ski (moto aquática). Relatos deram conta de que o veículo estava trafegando em alta velocidade no rio Xingu, principal curso d´água da região, na noite de ontem, quando teria batido numa pedra.
As vítimas fatais são Takuya Ozawa Júnior e Larissa Campos. Com o impacto, o casal foi arremessado da moto aquática. Ambos usavam coletes salva-vidas. Takuya, que era o piloto, bateu a cabeça com força na pedra e morreu na hora.
![]() |
VÍTIMAS FATAIS |
Já Larissa teve ferimentos pelo corpo e foi socorrida às pressas por ribeirinhos e por homens do Corpo de Bombeiros Militar. Ela passou por uma cirurgia no Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira, mas não resistiu e morreu. O corpo de Larissa foi transferido para Jacundá, sudeste do estado, onde moram os familiares da vítima. Já a outra vítima teve o corpo velado em uma loja maçônica de Altamira e sepultado ainda pela manhã.
Ele era filho de um famoso empresário de Altamira, dona da empresa Eletrônica Nissei. O pai dele morreu há tempos atrás, por coincidência também no rio Xingu, quando praticava pesca de mergulho. O delegado Cristiano Nascimento, superintendente da Polícia Civil na região do Xingu, informou que, como não há a quem indiciar, posto que o condutor do jet-ski morreu, o processo deverá ser arquivado. A Capitania dos Portos será comunicada para tomar as medidas cabíveis ao órgão da Marinha do Brasil. O veículo passará por perícia de constatação de danos.
Comentários