PRESOS QUATRO ENVOLVIDOS EM ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM MARAPANIM
A Polícia Civil, por meio da Superintendência Região do Salgado; Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal e Seccional Urbana de Jaderlândia, prendeu quatro pessoas, na cidade de Marapanim, nordeste paraense, durante a Operação “Senhor dos Anéis”, ocorrida no final do mês de julho. Os presos são envolvidos com o tráfico de drogas. A operação resultou das investigações realizadas pelo delegado Rodrigo Zambardino, da Delegacia de Marapanim, com apoio dos investigadores e escrivão lotados no município.
PRESOS E APREENSÕES |
Com base nas investigações, foram requeridos à justiça local os pedidos de mandados de buscas domiciliares, cujas ordens judiciais foram expedidas pela Comarca Judiciária.
Durante a operação, os policiais civis conseguiram apreender aproximadamente um quilo de pasta de cocaína; balança e apetrechos para a produção e comercialização de entorpecentes, como barrilha, sacos plásticos, tesoura, certa quantia em dinheiro e aparelhos celulares deixados como penhora para pagamento de dívidas pelos usuários junto aos traficantes.
Foram presos Breno de Moura Silveira; Roberta Naiara Coelho Rodrigues; Antônio José Sena dos Reis, de apelido “Bonde”, e Nilton José Barata Ferreira, de apelido “Zé Arraia”.
Eles são acusados de serem os principais traficantes de drogas no município. Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas. Com as prisões, os policiais acreditam que haverá uma diminuição na comercialização de entorpecentes no município. Um dos presos, Antônio Reis, conhecido por “Bonde”, é considerado o principal traficante de drogas na região e responsável em comandar o esquema de tráfico de drogas, no município de Marapanim e distrito de Marudá. Os detidos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde ficarão recolhidos à disposição da Justiça de Marapanim.
Comentários