POLÍCIA CIVIL COMEÇA PEREGRINAÇÃO DA IMAGEM DE PADROEIRA EM DELEGACIAS

A Polícia Civil deu início na sexta-feira (23) à peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, a padroeira dos paraenses, que vai percorrer delegacias e órgãos da Segurança Pública do Pará, até o próximo dia 27 de setembro. O primeiro local a receber a imagem foi a Seccional Urbana de Mosqueiro, onde uma missa celebrou a chegada da Virgem de Nazaré à unidade policial. Nesta segunda-feira, 26, a imagem seguirá de Mosqueiro até a sede do Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), situado na rodovia BR-316, em Marituba, na Grande Belém. 

Polícia Civil inicia peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Nazaré
PEREGRINAÇÃO
A comissão de servidores públicos da Polícia Civil, chefiada pela investigadora Sônia Necy, foi recebida pelo delegado Magno Costa, diretor da Seccional, e pelos servidores que atuam na unidade policial. A imagem foi colocada em uma mesa, na área interna da Seccional, onde os servidores públicos se reuniram para louvar à padroeira. A peregrinação faz parte da programação do 15º Círio da Polícia Civil. A abertura oficial da peregrinação aconteceu na quinta-feira passada, quando uma missa foi celebrada na Delegacia-Geral pelo padre Waldeci Silva e Souza, pároco da Basílica-Santuário de Nazaré. 

Peregrinação na Seccional de Mosqueiro
SERVIDORES RECEBEM IMAGEM EM SECCIONAL
A peregrinação prossegue até 27 de setembro, quando será realizada a missa de encerramento, na Delegacia-Geral. Em 29 de setembro, domingo, será realizada a procissão do Círio da Polícia Civil, que sairá da Delegacia-Geral com destino à Basílica-Santuário de Nazaré. A programação tem a coordenação de uma comissão de servidores públicos da Polícia Civil responsável em acompanhar a peregrinação em todas as unidades policiais e órgãos públicos vinculados à Secretaria de Segurança Pública.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"