POLÍCIA CIVIL PRENDE CRIMINOSOS EM 4 CIDADES DO NORDESTE PARAENSE
As Polícias Civil e Militar prenderam nas cidades de Castanhal, Bujaru, Santa Izabel do Pará e Inhangapi, no nordeste paraense, quatro criminosos com mandados de prisões decretados por participação em diversos crimes, como latrocínio, tráfico de drogas, estupros e homicídios. As prisões foram realizadas ontem por policiais civis da Superintendência Regional do Salgado; da Seccional de Santa Izabel do Pará; da Delegacia de Bujaru, e da Delegacia de Inhangapi com apoio da Polícia Militar.
Na cidade de Bujaru, foi preso Dione Marques Medeiros da Silva, de apelido “Neguinho do Aurá”, que é acusado de ter participado de um latrocínio no mês de maio deste ano e de estar envolvido no tráfico de drogas.
CAPTURAS |
Outros componentes da quadrilha da qual faz parte o preso já foram presos. Todos são procedentes do bairro do Aurá, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.
Já, em Santa Izabel do Pará, foi apreendido um adolescente envolvido em homicídio e tráfico de drogas. Os crimes foram cometidos em Bujaru. O rapaz fazia parte da quadrilha proveniente, do bairro do Aurá, investigada desde maio passado.
Em Inhangapi, foi preso Adelson da Conceição Damasceno, conhecido como “Monstro de Castanhal”, que estava foragido do Sistema Penitenciário do Pará, desde 2011. Ele é condenado a 13 anos de reclusão pela Justiça por ter estuprado a enteada de 12 anos de idade, no ano de 2007.
O outro preso é Nemésio Pires Barbosa contra quem havia um mandado de prisão decretado pela Justiça por ter sido condenado a 15 anos de prisão em função de envolvimento na morte da ex-companheira. A vítima foi morta em casa, em Castanhal, no ano de 2009. Com as cinco prisões, somadas as efetuadas nos últimos nove dias, já são nove os criminosos presos em cumprimento de mandados judiciais de prisão.
Comentários