PRESO FALSO OFICIAL DE JUSTIÇA EM PRESÍDIO DE SANTA IZABEL DO PARÁ

A Polícia Civil prendeu por falsidade ideológica, Raimundo Ferreira Monteiro, logo após o acusado tentar entrar em uma casa penal, usando um documento de identidade funcional em que se passava por oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Raimundo Ferreira se identificou como oficial de Justiça com o objetivo de visitar um preso custodiado no presídio CRPP II, que faz parte do Complexo Penitenciário do Distrito de Americano, em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense. 

Autuado
PRESO
"Ferreira já vinha sendo investigado pelo setor de inteligência da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará, já que ele visitou outros presos em outras casas penais", explicou o delegado Augusto Damasceno, titular da Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará, onde o caso foi registrado. Com a descoberta da farsa, Raimundo Ferreira foi conduzido até a Seccional para ser autuado em flagrante delito pela delegada Hildenê Falqueto, responsável pelo procedimento policial. 

Ele já foi funcionário do Poder Judiciário do Estado do Pará, mas foi demitido em 2005, após responder a um PAD (Processo Administrativo Disciplinar). Raimundo Ferreira também já foi preso em outra oportunidade, no ano de 2005, pelo mesmo crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"