PRESO NO PARÁ FORAGIDO DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), procedeu à identificação de um foragido da Justiça de Guarantã do Norte, no Estado de Mato Grosso. Ele foi preso, na noite de ontem, no Conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, na Grande Belém. O matogrossense Welton Pereira Bernardo, 22 anos, fugiu do presídio Ferrugem, de Sinop (MT), em maio de 2012, junto com outros 35 detentos. Ele foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado na DRCO. 

PRESO
Conforme o delegado André Costa, da DRCO, após a fuga, ele veio ao Estado do Pará, onde em Santarém, região oeste paraense, passou a viver com o nome falso de Felipe Gomes da Silva. Com esse nome, ele foi preso, em Santarém, em agosto do ano passado, junto com outros dois fugitivos do mesmo presídio. 

Após ser preso, ele foi transferido, tempos depois, para o Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel do Pará, de onde, no último final de semana, teria fugido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso. Welton Pereira responde a processo criminal, em Mato Grosso, por envolvimento no assalto a uma joalheria, em Guarantã do Norte. Ele estava preso, em Sinop, até fugir por um túnel, de aproximadamente 30 metros, junto com outros detentos. Agora, recapturado, ele será devolvido ao Sistema Penitenciário do Pará para ficar recolhido à disposição da Justiça, devendo ser recambiado a Mato Grosso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"