RURÓPOLIS (PA): POLÍCIA CIVIL AUTUA CONDUTOR POR DIRIGIR SOB EFEITO DE ÁLCOOL

A Polícia Civil autuou, por dirigir sob efeito de bebida alcoólica, Adriano dos Santos, 27 anos. Ele teria sido responsável por um acidente de trânsito, na rodovia BR-230, no perímetro entre Rurópolis e Itaituba, região oeste do Pará. O procedimento policial foi lavrado no domingo passado, à tarde, na Delegacia de Rurópolis, pelo delegado Ariosnaldo Vital Filho. Adriano foi apresentado, na Delegacia, por agentes ambientais do Ibama. Natural de Bela Cruz do Oeste (PR), o motorista teria causado o acidente após tentativa de ultrapassar um caminhão de cargas que trafegava pela rodovia, a 2 km do centro da cidade. 

Local do acidente
ACIDENTE
Na ultrapassagem, ele, que conduzia um caminhão Ford F-400, cor prata, acabou colidindo com o caminhão e com uma viatura do Ibama, caminhonete Hilux, cor prata. Durante abordagem, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. O motorista foi autuado por crime de trânsito previsto no artigo 306, caput, da Lei nº 9.503/97. Os ocupantes da viatura receberam os primeiros socorros no hospital municipal da cidade e passaram por exame de corpo de delito e constatação de dosagem alcoólica. Os agentes sofreram lesões de natureza leve. 

Durante o interrogatório, o condutor da caminhonete confessou que teria ingerido uma lata de cerveja no posto da cidade de Rurópolis, mas que não estava embriagado e que o acidente não foi intencional. Ele alega que tentou desviar de um abismo ao longo da estrada estreita. O motorista relata ainda que tentou desviar de uma carreta de cargas que estava na sua frente, pois o veículo levantava muita poeira e impedia a visibilidade. De acordo com o delegado, o procedimento já foi encaminhado ao Fórum local para apreciação e julgamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"