PROJETO "DRH VAI ATÉ O SERVIDOR" VISITA A SECCIONAL DO PAAR

A Polícia Civil, por meio da Projeto "DRH Vai Até o Servidor", da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), promoveu uma visita de orientação aos servidores públicos que atuam na Seccional Urbana do Paar, em Ananindeua, ontem. Na ocasião, a delegada Leomar Maués, diretora de RH, e o servidor público Rodrigo Barbosa, da DRH, tiraram dúvidas diversas, sobre perícias médicas, licenças, abonos, pagamento de plantões, férias, entre outros benefícios e direitos. A equipe da Seccional, sob coordenação da delegada Daniela Santos, esclareceu dúvidas, durante cerca de três horas de conversas.

Projeto "DRH Vai Até o Servidor"
ENCONTRO NA SECCIONAL
O projeto "DRH Vai Até o Servidor" visa levar informações ao trabalhador da instituição policial, em seu ambiente de trabalho. A meta do projeto é promover uma aproximação cada vez maior entre os servidores nas unidades policiais, como Delegacias, Seccionais e Divisões, e a administração da Polícia Civil, e ainda informá-los sobre direitos do trabalhador da instituição. A Seccional do Paar foi a primeira unidade policial a ser visitada neste semestre e a sexta do ano. Anteriormente, o projeto esteve nas Delegacias de Benevides, Mosqueiro, Castanhal, Icoaraci e Marituba. 

Iniciado em junho do ano passado, o projeto percorreu as Seccionais Urbanas da Marambaia, Cidade Nova e Cremação, em 2012. Nas Delegacias visitadas, a delegada Leomar Maués e Rodrigo Nascimento, coordenador de Desenvolvimento de Pessoas, conversaram com os servidores, das áreas policial e administrativa, que ouviram as informações prestadas pela equipe da DRH. Os servidores tiraram dúvidas sobre como solicitar alguns benefícios e sobre faltas ao serviço. Eles também pediram orientações sobre descontos no vale-alimentação, empréstimos consignados em contracheque, entre outros assuntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"