GAROTA DE 16 ANOS ATROPELOU E MATOU CATARINENSE EM MARABÁ

A Polícia Civil investiga o atropelamento fatal de um catarinense, funcionário das lojas Damyller, em Marabá, sudeste do Pará. A Damyller é uma marca de jeans que possui diversas franquias no país, sendo seis lojas no Pará. A vítima faleceu após ter sido atropelada em frente ao hotel em que estava hospedado no município. O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (1º), na rodovia Transamazônica. Nesta terça-feira, 3, apresentou-se à delegada Adriana Sacramento, da Delegacia da Mulher, em Marabá, a adolescente de 16 anos que conduzia o veículo atropelador. 

VÍTIMA
A garota confessou que dirigia o carro e que estaria ao lado de uma pessoa, no momento em que atingiu a vítima que morreu na hora. Com o impacto, ela perdeu o controle do carro que capotou. Após o acidente, adolescente fugiu do local. Segundo informações preliminares, o carro pertenceria a uma empresa particular. Ainda, conforme apurou a Polícia Civil, o carro estava em alta velocidade no momento do atropelamento. "Ainda não podemos afirmar se a adolescente estava envolvida em um 'racha", informou a delegada Bruna Paolucci, titular da Polícia Civil em Marabá.

Segundo a delegada, a garota ficou de ser ouvida formalmente no inquérito policial. A vítima, Dejair Antônio Kestering, de 59 anos, veio ao Pará para fiscalizar uma loja da marca aberta a poucos meses no shopping Pátio Marabá. O corpo já foi reconhecido por outros profissionais da empresa que também estavam na cidade. Eles aguardam procuração da família para fazer o traslado do corpo para Santa Catarina, cidade natal da vítima. Segundo testemunhas, Dejair foi atropelado por um jovem de 16 anos que estaria fazendo "racha' na rodovia.

Comentários

Anônimo disse…
Essa assassina vai pagar pelo que fez. Se não for pela justiça dos homens, será pela de de DEUS. Tirou a vida do "DEJA" de uma forma criminosa. Ele foi para os filhos tudo o que os pais dela não foram para ela.
Mas isso è Brasil, adolescente fica impune!
Renata Nuernberg
Anônimo disse…
A justiça tem que ser feita, e ela tem que pagar.
Anônimo disse…
Não podemos deixar barato, terá que pagar pelo q fez. Não ficará em paz até ir para o lugar que merece.
Anônimo disse…
Além de fazer o que fez, ainda foge do local...Isso não pode ficar assim jamis, justiça tem que ser feita, e deverá pagar por isso...ela terá que sofrer as consequências muito mais que nós familiares, amigos estamos sofrendo pela partido do tio. Sei que Deus não deixará assim e ela será punida pelo que cometeu, terá que pagar pelo que fez.

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"