GAROTA DE 16 ANOS ATROPELOU E MATOU CATARINENSE EM MARABÁ
A Polícia Civil investiga o atropelamento fatal de um catarinense, funcionário das lojas Damyller, em Marabá, sudeste do Pará. A Damyller é uma marca de jeans que possui diversas franquias no país, sendo seis lojas no Pará. A vítima faleceu após ter sido atropelada em frente ao hotel em que estava hospedado no município. O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (1º), na rodovia Transamazônica. Nesta terça-feira, 3, apresentou-se à delegada Adriana Sacramento, da Delegacia da Mulher, em Marabá, a adolescente de 16 anos que conduzia o veículo atropelador.
VÍTIMA |
A garota confessou que dirigia o carro e que estaria ao lado de uma pessoa, no momento em que atingiu a vítima que morreu na hora. Com o impacto, ela perdeu o controle do carro que capotou. Após o acidente, adolescente fugiu do local. Segundo informações preliminares, o carro pertenceria a uma empresa particular. Ainda, conforme apurou a Polícia Civil, o carro estava em alta velocidade no momento do atropelamento. "Ainda não podemos afirmar se a adolescente estava envolvida em um 'racha", informou a delegada Bruna Paolucci, titular da Polícia Civil em Marabá.
Segundo a delegada, a garota ficou de ser ouvida formalmente no inquérito policial. A vítima, Dejair Antônio Kestering, de 59 anos, veio ao Pará para fiscalizar uma loja da marca aberta a poucos meses no shopping Pátio Marabá. O corpo já foi reconhecido por outros profissionais da empresa que também estavam na cidade. Eles aguardam procuração da família para fazer o traslado do corpo para Santa Catarina, cidade natal da vítima.
Segundo testemunhas, Dejair foi atropelado por um jovem de 16 anos que estaria fazendo "racha' na rodovia.
Comentários
Mas isso è Brasil, adolescente fica impune!
Renata Nuernberg