POLÍCIA CIVIL AUTUA POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM SANTA IZABEL DO PARÁ

A Polícia Civil autuou, em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, João Paulo Ribeiro dos Anjos, 23 anos, de apelido "Borboletinha". Com ele, uma pistola calibre .765 foi apreendida, com 11 munições. Ele foi flagrado, por uma guarnição da Polícia Militar, em Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense, durante abordagem em uma van, de transporte alternativo, que seguia da cidade de Vigia de Nazaré para Belém. O flagrante resultou de uma denúncia anônima de que o acusado estava em um ponto de ônibus no município em atitudes suspeitos, possivelmente, preparando-se para cometer um assalto. 

Preso, arma e munição
PRESO E APREENSÕES
Ao fazer a averiguação no ponto de ônibus, os policiais militares tomaram conhecimento de que o acusado havia embarcado na van, que seguia para Belém, pela rodovia PA-140. A guarnição perseguiu o veículo até à altura do km-12, onde foi feita a interceptação. Com a permissão do motorista, os policiais militares passaram a observar os passageiros, até visualizar João Paulo, que foi identificado pelas suas roupas descritas na denúncia anônima. 

Ao ser feita a revista na mochila do acusado, os policiais encontraram a arma de fogo, além de quatro camisas, um par de sandálias, dois relógios de pulso, dois frascos de perfume e R$ 650 em dinheiro. O preso foi apresentado na Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará, onde a delegada Hildenê Falqueto lavrou o flagrante pelo crime e fez a apreensão da arma, munição e demais objetos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"