POLÍCIA CIVIL TRANSFERE PRESOS DO MARAJÓ PARA PRESÍDIOS EM BELÉM

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional dos Campos do Marajó, transferiram, ontem da ilha de Marajó para Belém, nove presos de Justiça, mediante autorização do Poder Judiciário. A operação para transferência dos detentos foi coordenada pelo delegado Arilson da Silva Caetano, superintendente regional dos Campos do Marajó, e pelo capitão Monfaredi. Os nove presos estavam recolhidos nas celas das Delegacias de Cachoeira do Arari, Salvaterra e Soure. A ação iniciou por volta de 05h da manhã, quando a equipe de policiais civis compostas pelo delegado Arilson, e investigadores Mauro Begot (chefe de operações da Superintendência), Rufino, Vitor e Igor, com apoio de duas viaturas e uma motocicleta, transferiu os presos. 

PRESOS TRANSFERIDOS
Inicialmente, os detentos foram levados de Soure e Salvaterra para a cidade de Cachoeira do Arari. Desse local, já por volta das 10 horas da manhã, o Grupamento da Polícia Fluvial juntamente com agentes prisionais da Superintendência do Sistema Penitenciário (SUSIPE) conduziu os presos de lancha para presídios na capital do Estado. 

Foram transferidos os seguintes presos: David Rafael Gonçalves Rodrigues, Késsi da Costa Chaves; Jamilson Pires dos Santos; Hugo Wesley de Paula da Silva; Rodrigo de Oliveira dos Santos; Edinaldo Amador Seabra; Higor dos Santos Vale; Danilson da Silva Cardoso e Danilson da Silva Cardoso. Os presos respondem por crimes diversos como roubo e tráfico de entorpecentes. O delegado Arilson Caetano ressaltou a importância do apoio logístico do Grupamento de Polícia Fluvial e da SUSIPE para ações no Marajó. "Nossa região é toda cercada por rios, com difícil locomoção. Mesmo assim, conseguimos levar os detentos para os presídios com total segurança e dignidade", assevera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"