POLÍCIA CIVIL APREENDE 14 QUILOS DE COCAÍNA EM EMBARCAÇÃO QUE NAVEGAVA PERTO DE ALMEIRIM NO PARÁ

A Polícia Civil apreendeu, na madrugada deste sábado, 5, mais de 14 quilos de cocaína, que eram transportados em uma embarcação, que navegava às proximidades do município de Almeirim, oeste paraense. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes. A embarcação, que seguia do município em direção à Macapá, capital do Amapá, foi abordada por volta de 2 horas da manhã. 

Drogas apreendidas, embarcação e presos
APREENSÃO, EMBARCAÇÃO E PRESOS
A operação, denominada "Rosa de Jericó", foi resultado de uma ação conjunta da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Santarém e da Delegacia de Almeirim. A embarcação, explica o delegado Hennison Jacob, titular da DRE, unidade vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), já vinha sendo acompanhada pela equipe de investigação, com base em informações de que drogas eram transportadas no veículo náutico. 

Após a abordagem, foram presos em flagrante, em poder da droga, José Augusto de Sousa Moura; José Edgar Campos de Almeida e Edgar Marques de Almeida Neto. O nome da operação é uma alusão à planta do deserto, que cresce no Oriente Médio e na América Central, e que nunca morre completamente. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Almeirim, para serem autuados em flagrante pelo crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"