POLÍCIA CIVIL PROMOVE CAMINHADA DE COMBATE AO ESTRESSE EM BELÉM

A Polícia Civil, por intermédio da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), realizou na manhã deste sábado, 5, a I Caminhada da Saúde Anti Estresse da Polícia Civil do Pará, que reuniu servidores e familiares, no Parque Ambiental do Utinga, em Belém.  O objetivo foi dar uma pausa no trabalho para momentos de bem-estar. A programação contou com aferição de peso e gordura localizada; aferição de peso e gordura localizada; aulas de pilates solo, alongamento e treinamento funcional com fisioterapeutas da clínica ITC Vertebral Belém; orientação funcional e café-da-manhã saudável.


A iniciativa foi da delegada Simone Edoron, titular da DAV, visando combater o estresse da rotina do dia-a-dia da atividade policial. Com início às 7 horas da manhã, a programação teve orientações iniciais com os professores Célio Lobato e Rogéria Barros. Ao final, a professora Lorena Freitas ministrou palestra motivacional. 

A atividade agradou a todos os servidores públicos que participaram da programação. "Todos nós estávamos precisando dessa ajuda. Essa medida é um divisor de águas na Instituição. Agora é só dar continuidade na motivação dessas pessoas que vivem no estresse e precisam estar fortes físico e mentalmente", destacou a delegada Márcia Contente, que participou da caminhada ao lado do marido Ronaldo Gonçalves. "Foi muito legal. Precisamos repetir e levar a família. O local é muito bom para o contato com a natureza e com a busca de melhor qualidade de vida", reforçou a delegada Joseângela Santos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"