POLÍCIA CIVIL CAPTURA EM MARABÁ CASAL FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ
A Polícia Civil prendeu em Marabá, sudeste do Pará, no dia de ontem, Benevaldo Santos do Amaral e Kátia de Araújo Vieira, foragidos do Estado do Amapá. A prisão do casal foi realizada por policiais civis da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, sob comando da delegada Bruna Paolucci, e da 21ª Seccional de Marabá. Os dois estavam com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça amapaense.
PRESOS |
O casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas no Estado do Amapá e lá cumpriam pena.
O mandado de prisão foi decretado pelo juiz de Direito, Almiro do Socorro Alevar Deniu, titular da 1ª Vara de Execução Penal de Macapá. Benevaldo e Kátia fugiram do Sistema Penitenciário daquele Estado. Os criminosos foram localizados na Folha 12, bairro Nova Marabá, onde receberam voz de prisão e foram encaminhados à 21ª Seccional Urbana de Marabá.
Para a delegada, a prisão da dupla é mais uma ação voltada ao combate à criminalidade no município. "Certamente, o casal Benevaldo e Kátia estaria fomentando vários outros crimes na cidade de Marabá", ressalta. Ações como estas continuarão em toda região atendendo à política de segurança pública para combate ao tráfico de drogas e demais crimes em Marabá, seguindo normatização do trabalho desempenhado pela Delegacia-Geral de Polícia Civil e Diretoria de Polícia do Interior.
Comentários