POLÍCIA DO PARÁ À PROCURA DE PRESIDIÁRIOS QUE FUGIRAM DE UNIDADE PRISIONAL EM BELÉM

Nove internos do Central de Triagem de São Brás foram transferidos na manhã desta segunda-feira (14), para outros centros de detenção da Região Metropolitana de Belém. Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), a transferência foi feita para cumprimento de medida disciplinar. Os outros nove internos continuam foragidos. Quatro celas do Centro de Triagem estão sendo reformadas, conforme uma determinação judicial. 

FUGITIVOS
Ontem, os internos fizeram um buraco na parede que liga a cela de triagem à cela de reconhecimento para fugirem, após fazerem outro buraco na parede que dava acesso à área interna da Unidade Prisional. As duas celas foram interditadas para reparos. No total, 19 detentos fugiram pulando o muro de segurança. Até o momento, 10 foram recapturados. 

Na ação policial, um dos internos foi baleado na perna e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro Municipal da 14 de Março para atendimento médico. Ele passa bem e retornou a CT de São Brás ainda na noite de ontem. Atualmente, a CT de São Braz custodia 113 internos, e está dentro do limite máximo da população carcerária estabelecido pela Justiça que é de 120 detentos. 

VEJA A LISTA DOS INTERNOS FORAGIDOS: 1. Adriano Pantoja Teixeira 2. Alan Borges Veras 3. Alberto Pantoja Damasceno 4. Ítalo Pereira Diniz 5. Gilson Santana Alves 6. Luciano Lobato Gomes 7. Marcos Pantoja da Silva 8. Reinaldo Martins Pereira 9. Rodrigo William Dias Lira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"