PRESO POR ORDEM JUDICIAL ACUSADO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE EM MARABÁ

A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira, 16, em Marabá, sudeste paraense, Antônio Carlos Mayanes da Silva, por força de mandado de prisão preventiva. O preso foi denunciado pelo crime de estupro de vulnerável na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) daquela localidade. Antonio já cumpriu pena na cidade de Fortaleza, no Ceará, pelo crime de roubo será averiguado se o mesmo não é fugitivo daquele Estado. Apesar de negar todas as acusações, o acusado responderá processo criminal com base no artigo 216-A do Código Penal. Antonio foi localizado e preso em sua própria residência no bairro da Paz, núcleo Cidade Nova. 

Preso
PRESO
Parentes da vítima – que atualmente possui atualmente 13 anos de idade - e membros do conselho tutelar de Marabá procuraram a Polícia para noticiar que Antônio vinha abusando da adolescente desde o ano de 2011 quando esta ainda possuía apenas 11 anos. Os depoimentos foram somados aos exames periciais forenses que constataram o abuso sofrido. 

Diante dos indícios e prova da materialidade do crime, a delegada Adriana Sacramento, titular da Data em Marabá, representou junto ao Poder Judiciário da comarca o mandado de prisão preventiva do acusado, pois, segundo a autoridade policial, além de molestar a criança, o acusado fazia ameaças à família da vítima. A prisão fora determinada com celeridade pelo Judiciário de Marabá, que acatou os argumentos da investigação realizada pela Polícia Civil, e a determinação judicial foi cumprida por uma equipe de policiais comandada pelo delegado Ricardo do Rosário, na manhã do último dia 16.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"