POLÍCIA CIVIL AUTUA PAI E FILHO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TRAIRÃO

A Polícia Civil prendeu, ontem, Hélio Bernfeld, 44 anos, e Heliton Bernfeld, 26 anos, pai e filho, respectivamente, no município de Trairão, oeste paraense. Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram capturados, por policiais militares, logo após atirarem contra Paulo César de Freitas e o filho dele, Maurilio Desiderio de Paula Neto, após briga, em um balneário, na zona rural do município. 

Presos e armas apreendidas
PRESOS E APREENSÕES
Após a confusão, os dois acusados foram detidos. Eles portavam, cada um, um revólver. Uma das armas de calibre .22 e a outro de calibre .38, além de levarem ao balneário uma espingarda de cano duplo nos calibres .22 e .36, na caminhonete de propriedade dos autores dos crimes. Após a prisão, os atiradores foram apresentados ao delegado Alexandro Napoleão, que responde pela Delegacia de Trairão, e foram autuados pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 

Os dois já se encontram recolhidos no Centro de Recuperação de Itaituba. Paulo César foi atingido no tórax, braço e orelha, e o filho dele também foi atingido em uma orelha. Ambos foram atendidos no hospital municipal de Trairão e já tiveram alta médica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"