POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM AUTOR DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM ALENQUER
As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, nesta terça-feira, 19, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma em público, Olenildo Rodrigues de Oliveira. Portando uma espingarda, ele fez disparos após ter uma discussão com a ex-companheira.
O fato ocorreu no interior da residência do casal na zona rural de Alenquer, oeste do Pará. Conforme o delegado Elinelson de Oliveira Silva, o acusado efetuou diversos disparos de arma de fogo.
PRESO |
Olenildo foi preso por policiais militares, sob o comando do policial militar Jair Alexandre de Jesus, que o apresentou na unidade da Polícia Civil.
Os disparos foram efetuados após discussão entre Olenildo e a ex-companheira. Durante a briga, ele entrou na casa da vítima e disparou várias vezes. O acusado alegou, em depoimento, que não tinha a intenção de ferir ninguém.
A espingarda e duas munições deflagradas pelo acusado foram apreendidas. O preso vai aguardar recolhido em uma das celas da Delegacia de Alenquer o posicionamento do Poder Judiciário local.
Comentários