DIVULGADO RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE TER MORTO A TIRO O POLICIAL CIVIL ANTÔNIO CARLOS MONTEIRO EM ANANINDEUA

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta quinta-feira (26), a reprodução simulada de face, mais conhecida como retrato falado, do suspeito de matar o policial civil Antônio Carlos Monteiro, de 63 anos. Ele foi morto na última terça-feira (24), no bairro do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana. O assassino seria um jovem com idade entre 20 e 25 anos ainda não identificado apontado como autor do tiro. 


O retrato falado tem 80% de semelhança, segundo avaliação da testemunha ouvida e que ajudou na confecção da imagem feita pelo Serviço de Perícia Iconográfica e Retrato Falado da Diretoria de Identificação da Polícia Civil. Uma segunda pessoa envolvida no crime também está sendo procurada. A vítima foi abordada por um homem armado em uma bicicleta. 

O policial civil chegou a ser encaminhado para o Hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso na Seccional Urbana de Ananindeua sob presidência do delegado Armando Mourão. Segundo as investigações, a principal suspeita é a tentativa de assalto. Se o reconhecer, deve telefonar para o fone 181, o Disque-Denúncia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"