POLÍCIA CIVIL APRESENTA BANDO DE ASSALTANTES DE BANCO PRESO NA OPERAÇÃO "ULTIMATO"
A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira, 6, os quatro homens envolvidos em roubos a bancos presos, durante a operação “Ultimato”, no último dia 4, no sudeste do Pará; em Imperatriz, no Maranhão, e em Aparecida de Goiânia (GO). O bando, responsável pelos três roubos à agência do Banco do Brasil em Baião, ocorridos entre 2011 e 2013, foi transferido para a capital paraense, após autorização judicial. Dos envolvidos com a quadrilha, quatro foram presos, três morreram após troca de tiros com os policiais civis e outros cinco permanecem foragidos.
PRESOS |
A apresentação dos presos foi presidida pelo delegado João Bosco Rodrigues, diretor de Polícia Especializada, e pelos delegados Ivanildo Santos e André Costa, da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Luís Xavier e Mac Dowell Fortes, que participaram da operação, cujo objetivo foi cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos em uma organização criminosa responsável por roubos a bancos, na modalidade conhecida como “vapor” ou “novo cangaço”.
Foram apresentados os irmãos Lairton José Pereira de Oliveira e Wilton Pereira de Oliveira, presos no Maranhão; outro irmão da dupla, Nailton Pereira de Oliveira, de apelidos “Neném” ou “Loirinho”, preso em Goiás, e Rafael Garcia Parreira, de apelidos “Loirinho” ou “Galego”, preso em Xinguara, sul do Pará. Também foram divulgadas as imagens dos foragidos.
Comentários