POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTUPRADORES DE CRIANÇA EM SÃO FRANCISCO DO PARÁ

A Polícia Civil prendeu, em São Francisco do Pará, Nordeste Paraense, ontem, Márcio Klein Rodrigues da Silva, conhecido por “Klei”, 31 anos, comerciante, e Silvio Nazareno Saraiva de Souza, de apelido “Silvio”, 31, pedreiro, acusados de abusar sexualmente uma criança de 11 anos de idade. Eles tiveram os mandados de prisões decretados pela Comarca local, após solicitação da autoridade policial responsável pelo inquérito aberto para apurar crime de estupro de vulnerável. As prisões foram cumpridas pelo delegado Paulo Benício, com o apoio do investigador Jorge José Nicolau. 

Presos
PRESOS
A denúncia foi realizada pelo Conselho Tutelar da cidade de São Francisco do Pará à Polícia Civil que iniciou as investigações sobre o crime. Exames médicos comprovaram que a criança estava com seis meses de gestação. A própria criança relatou que, por diversas vezes, manteve relações sexuais com os dois acusados e que os dois cometiam os atos sexuais em cômodos das quitinetes em que “Klei” é proprietário e em que “Silvio” residia como inquilino. 

A criança foi encaminhada para a Unidade Integrada Pro-Paz, em Belém, para realização de exame sexológico. O delegado representou pela prisão preventiva dos acusados. Segundo o delegado, esse crime causou uma grande repercussão na cidade. Em decorrência das prisões dos acusados, os dois foram transferidos para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), para ficarem recolhidos à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"