POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE MATAR POLICIAL CIVIL ANTÔNIO MONTEIRO EM ANANINDEUA

A Polícia Civil prendeu, na tarde de hoje, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, Mauro Barbosa da Silva, de 19 anos, de apelido "Mauro da Horta", acusado de ser o autor da morte do policial civil Antônio Carlos Monteiro, 63 anos. A prisão foi realizada no bairro do Aurá, durante as investigações sobre o paradeiro dos dois autores do crime. Mauro, segundo informaram os policiais civis, é a pessoa cuja imagem foi relatada por uma testemunha ocular do crime para confecção do retrato falado já divulgado na Seccional Urbana de Ananindeua, onde o caso está sendo apurado. 

Preso suspeito de matar policial no Aurá (Foto: JR Avelar/Diário do Pará)
PRESO
Mauro foi preso por uma equipe comandada pelo delegado Armando Mourão, diretor da Seccional, responsável pelo inquérito do crime. As investigações contaram com policiais civis do GAER (Grupo de Atuação Especial de Repressão a Crimes de Representatividade), recém criado pelo Sistema de Segurança Pública do Pará.

Mauro Barbosa foi reconhecido por uma testemunha, após ter o retrato falado divulgado. Ele foi encontrado escondido em uma residência no bairro e encaminhado para a Seccional de Ananindeua. Após ser ouvido em depoimento, o preso foi transferido para a Central de Triagem do Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), anexa à Seccional Urbana da Cidade Nova em Ananindeua. Ele foi enquadrado por latrocínio.

CRIME O policial civil foi morto com um tiro nas costas. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima foi enterrada em um cemitério em Santa Isabel do Pará, município onde morava, no dia de ontem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"