POLÍCIA CIVIL AUTUA ACUSADO DE MATAR DOIS POLICIAIS MILITARES NO BAIRRO DO JURUNAS EM BELÉM

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, autuou em flagrante, na tarde deste sábado, 18, Alexandre Mateus dos Santos Ferreira, 19 anos, de apelido "Frita Peixe", que foi reconhecido por testemunhas como um dos matadores dos cabos da Polícia Militar, Max Marcos Miranda Almeida, 41 anos, e Wellington Robson Mendes Gonçalves, 36. Junto com um advogado, o acusado entregou-se na sede da DH, no bairro de São Braz, ao delegado Lenoir Cunha. O preso nega participação nos crimes. Os dois envolvidos nas mortes foram identificados como "Pezão" e "Erik ou Bolinha". As buscas aos criminosos prosseguem.

Suspeito da morte de policiais se entrega (Foto: Paulo Moraes/RBA TV)
"FRITA PEIXE" ESTÁ PRESO
VÍTIMAS
Conforme o delegado, o acusado alegou em depoimento que os dois policiais militares estiveram em sua casa, à noite de ontem, no bairro do Jurunas, acusando-o de ter furtado a bicicleta do filho de um dos cabos. As vítimas, segundo o acusado, alegaram que se não entregasse o veículo iriam matá-lo. Assim, disse Alexandre, resolveu procurar, no beco do Relógio, "Pezão" e "Erik", aos quais informou que dois policiais militares haviam estado em sua casa, fazendo ameaças de morte. "Frita Peixe" nega ter cometido o furto da bicicleta. 

"PEZÃO": PROCURADO
Segundo o delegado, Alexandre já responde processo criminal por assalto a mão armada e atualmente estava em liberdade provisória determinada pela Justiça. De acordo com a versão do preso, no momento em que os policiais chegaram ao beco do Relógio, foram recebidos a tiros pelos comparsas que também teriam roubado as armas dos militares. Alexandre alega ter presenciado as mortes, mas nega ter envolvimento nos crimes. Porém, testemunhas não tiveram dúvidas em apontá-lo como um dos atiradores. Após ser autuado em flagrante, Alexandre ficou de ser encaminhado para exame de corpo de delito e, em seguida, será enviado a um presídio. A Polícia Militar segue, com várias guarnições, as buscas aos demais criminosos, no bairro do Jurunas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"