POLÍCIA CIVIL AUTUA DUPLA POR RECEPTAÇÃO DE MOTOCICLETAS FURTADAS EM URUARÁ

A Polícia Civil autuou em flagrante, ontem, dois homens presos, em operação policial realizada por uma guarnição da Polícia Militar, em Uruará, oeste paraense, em um sítio que era usado para esconder veículos furtados. Por meio de denúncias anônimas, a Polícia Militar chegou aos dois receptadores e recuperou três motocicletas, que estavam escondidas na mata dentro da propriedade rural no Travessão 190 Norte, a 22 quilômetros da cidade, em um local de difícil acesso. 

MOTOS APREENDIDAS E PRESOS
Durante a ação policial, foram presos por receptação o dono da propriedade rural, Bento Galeno de Souza, e Francisco Pereira Mendes, de apelido Gaspar, morador na região. Gaspar foi abordado inicialmente no momento em que conduzia uma das motocicletas. Depois, levou os policiais militares até o local onde estavam escondidas as duas motocicletas. 

Participaram da ação policial o sargento PM Vieira, cabo PM França e soldado PM Kleberson. Os dois presos foram levados para a Delegacia de Uruará onde foram feitos os procedimentos policiais. As motocicletas recuperadas também foram levadas para o pátio da Delegacia da Polícia Civil do município. As motocicletas foram levadas da Praça no centro da cidade, durante as festas de fim de ano. A Polícia Civil já identificou os autores dos furtos das motocicletas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"