POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESMONTAM ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM URUARÁ

As Polícias Civil e Militar, em operação conjunta, desarticularam um esquema de tráfico de drogas, nesta terça-feira, 21, no bairro Aeroporto, no município de Uruará, oeste do Pará. Foi preso em flagrante, com meio de quilo de maconha, Edevaldo Quixabeira da Silva, de apelido "Índio", 39 anos. A prisão foi efetuada por volta das 6 horas da manhã, na casa do acusado, que já era investigado há meses. A droga apreendida com Edevaldo era fracionada em pequenas partes que eram enroladas em papel e depois cada parte era vendida a R$ 10 o papelote. 

Preso com drogas
FLAGRADO COM DROGAS
Com presenças de uma guarnição da Polícia Militar e de policiais civis comandados pelo delegado Godofredo Borges, a operação contou com acompanhamento dos movimentos do traficante. De acordo com o delegado, os policiais têm agido para combater o crime na região. “Quando você meche com droga nem sempre é possível flagrar, pois já entramos em outros ambientes anteriormente e até então não tínhamos conseguido achar drogas. Mas hoje felizmente a equipe entrou na residência e apreendeu a droga”, explica o policial civil. 

Levado para a Delegacia, para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, Edevaldo admitiu ser usuário de drogas desde os 12 anos de idade, porém, segundo ele, havia começado a vender a droga há apenas um dia. Ele alega que teria pagado uma quantia de R$ 200 pelo meio quilo de maconha. Agora, na condição de preso, Edevaldo ficará recolhido à disposição da justiça na carceragem da Delegacia de Uruará. Participaram da operação, pela PM, o sargento Ivaldo, soldados Caxiado e Jean Carlos, e, pela Polícia Civil, o investigador Sílvio Alex e o delegado Godofredo Borges.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"