PRESA QUADRILHA QUE PRETENDIA ASSALTAR LOTÉRICA DENTRO DE SUPERMERCADO EM BELÉM

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira, 17, uma quadrilha - três homens e uma mulher - no momento em que pretendia roubar dinheiro de uma agência lotérica, situada no interior de um supermercado, na avenida Duque de Caxias, bairro do Marco, em Belém. Com os presos, os policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) apreenderam uma pistola de calibre 380, uma moto Honda e um carro Fiat Pálio, que seriam usados na execução do crime, além de três telefones celulares. As capturas foram resultados de uma ação conjunta de policiais civis das Delegacias de Repressão a Roubos a Bancos (DRRB) e de Repressão a Entorpecentes (DRE), unidades policiais vinculadas à DRCO, sob coordenação do delegado Ivanildo Santos. 

PRESOS
Os presos são Eunice Joana Barbosa Pascoal; Márcio Frank Pereira Chagas; Deivid Figueiredo dos Santos e Antônio Castilho dos Santos, de apelido Toni. Os três homens presos são presidiários em regime semi-aberto da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, do Complexo de Americano, em Santa Izabel do Pará. A quadrilha foi abordada pelos policiais, na rua lateral do supermercado, no momento em que dois deles iriam entrar no local de moto. 

MOTO APREENDIDA
O plano era que, depois do assalto, os dois homens iriam repassar o dinheiro para os outros dois comparsas, que estavam no carro. Um dos presos, Antônio dos Santos, estava vestido com duas camisas, pois, após o roubo, iria tirar a primeira camisa e ficaria vestido com a de baixo, para despistar os policiais. O bando já era investigado pela equipe policial que acompanhava a movimentação dos assaltantes. Os presos vão responder por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e por receptação de roubo, pois há informações de que a arma apreendida é roubada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"