PRESOS TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA QUE ESTAVAM ESCONDIDOS EM CASTANHAL

A Polícia Civil capturou, nesta sexta-feira, 17, três foragidos de Justiça, em Castanhal, nordeste paraense. Um deles, Wilson dos Santos Felisardo, 27 anos, de apelido "Gordo", foi condenado, em Belém, e já estava como foragido há dois anos. Atualmente, ele morava com a família no bairro do Caiçara, nesse município. Os outros dois são Paulo Afonso Rosário Farias, de apelido "Pauleco", 19, e Edinaldo da Silva Moraes, conhecido como "Beço", 25, que respondem a diversos roubos. O trio foi preso por uma guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais militares - cabo PM R. Garcia e soldado Santana, do 5º Batalhão da PM de Castanhal - e apresentados na Delegacia de Polícia de Castanhal no plantão do delegado Fábio Veloso de Castro. 

Foragidos recapturados
FORAGIDOS SÃO RECAPTURADOS
Interrogados, Wilson Felisardo confessou que havia conhecido “Pauleco” e “Beço” no Complexo Penitenciário de Americano. Segundo ele, após sair da prisão, ele teria combinado com os outros dois foragidos para ajudá-los a fugir da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, presídio para regime semi-aberto, situado em Santa Izabel do Pará. “Gordo” conta que fretou um táxi em Castanhal e apanhou a dupla nas margens da Rodovia BR 316, já próximo ao Parque de Exposição de Castanhal. 

Ele disse ainda que pretendia escondê-los na casa da avó até o amanhecer, porém, os três acabaram surpreendidos pelos policiais militares que rondavam às proximidades da rodovia. Como não possuíam documentos, os três foram conduzidos para a Delegacia de Castanhal, onde inicialmente deram nomes falsos, porém, com a chegada da companheira de “Gordo”, ela repassou o verdadeiro nome dele. O delegado Fabio Veloso lavrou contra Wilson Felisardo Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para responsabilizá-lo por facilitação da fuga. Eles foram foram reconduzidos à Penitenciária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"