PRESO CASAL RESPONSÁVEL POR PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTES NO DISTRITO DE MOSQUEIRO

A Polícia Civil, por meio da Seccional Urbana de Mosqueiro, cumpriu, após quatro meses de investigações, mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva na residência dos traficantes de drogas Mauro Bentes Pinheiro, 43 anos, de apelido "Pão Inchado", e Lilian Gisele Barata, 37. Em operação policial que faz parte do Planejamento Operacional do Plano de Redução da Criminalidade, na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, a operação cumpriu mandados expedidos pela juíza Maria das Graças Alfaia Fonseca, titular da Vara Distrital de Mosqueiro, após representação feita pelo delegado Benedito Magno Coelho Costa, diretor da 9ª Seccional Urbana de Mosqueiro. 

Presos e apreensões
CASAL PRESO E DROGAS APREENDIDAS
As investigações fazem parte de um inquérito policial, iniciado em outubro de 2013, após apreensão de 1,2 quilo de pasta base de cocaína apreendida em uma residência que havia sido alugada pelos acusados. Conforme o delegado Magno Costa, o local servia de base para embalar e distribuir a droga. Durante investigações, foi descoberto que “Pão Inchado” e “Gisele” eram os maiores traficantes da área do bairro Maracajá e que distribuíam drogas a viciados na própria casa, localizada na travessa Maracajá, passagem Natura, bairro Maracajá. 

No domingo passado, 26, por volta de 5 horas da manhã, a equipe formada pelos policiais civis, João Alves, chefe de operações, Sérgio, Machado e Anderson, comandados pelo delegado, reuniu-se na Seccional Urbana, para seguir até o endereço dos traficantes. Durante o cumprimento da operação, foram encontrados no interior da casa, 25 “papelotes” de cocaína, além da quantia de R$ 120, produto da venda do entorpecente. Ao mesmo tempo, os mandados judiciais de prisão foram cumpridos. O casal foi também autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e depois enviados às prisões públicas, onde estão recolhidos à disposição do Poder Judiciário. "O trabalho policial foi coroado com êxito e as investigações continuam para que, em breve, novas prisões sejam decretadas e cumpridas", detalha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"