IGARAPÉ-MIRI: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR IMPEDEM HOMICÍDIO AO PRENDER HOMEM ARMADO
As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, Eliel Moraes de Sousa, 23 anos, de apelido "Macaxeira do Ramal da Fábrica". Ele foi flagrado, ontem, com uma espingarda, no momento em que pretendia cometer um homicídio, em Igarapé-Miri, nordeste paraense.
O flagrante foi realizado depois de o investigador Denilson Bitencourt receber denúncia anônima de que o acusado iria matar um inimigo de apelido "Dedé", por conta de uma rixa entre gangues rivais.
![]() |
PRESO E ARMA APREENDIDA |
Com a informação, policiais civis e militares foram ao local da denúncia e ali prenderam o acusado com a arma de fogo em mãos. Há duas semanas, segundo o investigador, Eliel Sousa fez vários disparos em direção de "Dedé".
Na ocasião, o acusado estava em uma motocicleta conduzida por um adolescente já identificado pelos policiais.
Os disparos não atingiram o desafeto de "Macaxeira", porém uma das balas atingiu uma moradora na barriga. A vítima foi socorrida e está internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, na Grande Belém. O delegado Márcio Cavalcante, titular da Delegacia de Igarapé-Miri, instaurou inquérito policial para apurar o caso e irá pedir à Justiça a prisão preventiva do acusado pelo crime de tentativa de homicídio.
Comentários