CASAL DO TRÁFICO CAI EM FLAGRANTE COM PEDRAS DE CRACK NO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ulianópolis, nordeste do Pará, realizou uma operação, nesta segunda, 10, para prender em flagrante o casal João, 33 anos, e Rose Neres, 34, por tráfico de drogas. Com os dois, foram apreendidas 14 pedras de crack que seriam vendidos no município.
A ação policial atendeu determinação da Diretoria de Polícia do Interior e da Superintendência Regional da Zona Guajarina visando o combate rigoroso ao tráfico de drogas na cidade.
Uma denúncia anônima levou os policiais civis até o endereço dos acusados.
CASAL FLAGRADO |
No local, situado no bairro Boa Vista, os Investigadores Roberto e Lelanne, e a escrivã Márcia Tobias, perceberam um movimento estranho com suspeitas de ponto de venda de drogas. Ali, no momento da abordagem ao imóvel, os policiais civis encontraram o casal com os entorpecentes.
Parte da droga estava na bolsa da mulher. Em outro local da casa, mais uma pedra da droga foi achada. Rose admitiu que era responsável em "dolar", ou seja, preparar a droga para venda. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Ulianópolis, para serem autuados em flagrante pelo delegado titular Raimundo Xavier de Souza pelo crime e permanecem presos à disposição da Justiça.
Comentários