POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DA AUTORIA DE HOMIICÍDIO EM PARAGOMINAS

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, neste final de semana, Welke Cardoso da Silva, apontado como autor de um homicídio, em Paragominas, nordeste paraense. A vítima foi Carlos Alberto Soares Pereira. O crime se registrou, na última sexta, 28, no bairro Nagibão, no município. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe de policiais civis comandada pelo delegado Jivago Ferreira deu início, de imediato, às investigações para identificar a autoria do crime.
 
Preso
PRESO
O policial civil apurou que duas pessoas estão envolvidas no homicídio. Além do preso, um adolescente de 17 anos também participou do crime e até o momento não foi localizado. Welke da Silva foi recolhido à disposição da Justiça e será transferido ao presídio Centro de Recuperação Regional de Paragominas. O crime ocorreu após uma discussão por motivo fútil.
 
As investigações apontaram que o adolescente desferiu uma paulada na cabeça da vítima. Depois, Welke esfaqueou Carlos Alberto. Os investigadores Rildo e Augusto, e escrivão Pantoja, também participaram das investigações e lavratura do procedimento policial. A titular da Superintendência Regional da Zona Guajarina, delegada Bruna Paolucci, informa que a apuração de crimes contra a vida na região é umas das prioridades da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"