POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM IGARAPÉ-MIRI
Polícias Civil e Militar prendem acusado de estupro de vulnerável em Igarapé-Miri As Polícias Civil e Militar, de Igarapé-Miri, nordeste paraense, prenderam em flagrante, neste final de semana, Analdino Lopes de Almeida, de 42 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável. A vítima foi uma criança de 11 anos de idade. O caso foi comunicado ao delegado Márcio Cavalcante, titular da Delegacia do município, pela mãe da menina. Acompanhada da conselheira tutelar, Camila Medeiros, ela procurou a Delegacia para fazer a denúncia.
PRESO |
Em depoimento, a mãe da vítima conta que flagrou Analdino no momento em que ele abusava sexualmente da filha. Após testemunhar o crime, o acusado fugiu da casa onde aconteceu o crime. À mãe, a criança contou que o acusado lhe ofereceu dinheiro para que permitisse os atos sexuais. A menina foi levada pela mãe até a equipe do Conselho Tutelar, onde a criança confirmou os abusos cometidos pelo acusado. “Ela (a criança) afirmou que ele sempre a assediava”, destacou o delegado.
Após ouvir a narração dos fatos, o delegado determinou à equipe policial para fazer a busca ao acusado, que foi preso logo em seguida e autuado em flagrante pelo crime. A prisão foi homologada (confirmada) pela juíza de Direito, Rafaela Morais, responsável pela Comarca Judiciária de Igarapé-Miri.
Comentários