POLÍCIA CIVIL QUER IDENTIFICAR RAPAZ MORTO NO ANO PASSADO NO BAIRRO DA CABANAGEM
A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Cabanagem, quer identificar o rapaz na foto. Ele foi morto a tiros, em 2 de outubro do ano passado. Na ocasião, o autor do crime foi Bryan Deleonn da Silva Baía, que usou uma pistola calibre .40. Após matar a vítima, ele acabou morrendo após trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar, no bairro da Cabanagem. A arma foi apreendida pelos policiais. O caso foi apresentado e registrado na Seccional Urbana da Marambaia e depois o inquérito sobre a morte do desconhecido foi aberto na Delegacia da Cabanagem.
DESCONHECIDO |
Os corpos, tanto da vítima, quanto de Bryan, foram removidos ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para passar por perícia.
Porém, até o momento, o rapaz morto por Bryan não foi identificado, pois nenhum familiar compareceu para fazer o reconhecimento. O corpo, após a perícia, permaneceu recolhido por um período, mas depois foi sepultado como indigente.
Para apurar a morte da vítima desconhecida, o delegado Jefferson Gualberto Neves, titular da Delegacia da Cabanagem, abriu inquérito, mas, até o momento, o rapaz morto permanece com nome ignorado. No decorrer da investigação, o delegado conseguiu uma foto da vítima. Na imagem, aparece a vítima, um rapaz jovem, de cerca de 20 anos, moreno e magro. Quem o reconhecer deve entrar em contato com a Delegacia da Cabanagem, de segunda à sexta-feira, em horário comercial, pelo fone (91) 3278-9380.
Comentários