POLÍCIA CIVIL QUER IDENTIFICAR RAPAZ MORTO NO ANO PASSADO NO BAIRRO DA CABANAGEM

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Cabanagem, quer identificar o rapaz na foto. Ele foi morto a tiros, em 2 de outubro do ano passado. Na ocasião, o autor do crime foi Bryan Deleonn da Silva Baía, que usou uma pistola calibre .40. Após matar a vítima, ele acabou morrendo após trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar, no bairro da Cabanagem. A arma foi apreendida pelos policiais. O caso foi apresentado e registrado na Seccional Urbana da Marambaia e depois o inquérito sobre a morte do desconhecido foi aberto na Delegacia da Cabanagem. 

Desconhecido
DESCONHECIDO
Os corpos, tanto da vítima, quanto de Bryan, foram removidos ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para passar por perícia. Porém, até o momento, o rapaz morto por Bryan não foi identificado, pois nenhum familiar compareceu para fazer o reconhecimento. O corpo, após a perícia, permaneceu recolhido por um período, mas depois foi sepultado como indigente. 

Para apurar a morte da vítima desconhecida, o delegado Jefferson Gualberto Neves, titular da Delegacia da Cabanagem, abriu inquérito, mas, até o momento, o rapaz morto permanece com nome ignorado. No decorrer da investigação, o delegado conseguiu uma foto da vítima. Na imagem, aparece a vítima, um rapaz jovem, de cerca de 20 anos, moreno e magro. Quem o reconhecer deve entrar em contato com a Delegacia da Cabanagem, de segunda à sexta-feira, em horário comercial, pelo fone (91) 3278-9380.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"