COLISÃO ENTRE CARRO E MOTOTÁXI DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NO BAIRRO DA CREMAÇÃO EM BELÉM

A Polícia Civil, por meio da Seccional Urbana de São Braz, registrou, na madrugada deste domingo, 27, a colisão, entre um carro particular e uma moto, que deixou duas pessoas mortas, no cruzamento das avenidas Alcindo Cacela e Conselheiro Furtado, em Belém. A batida ocorreu, por volta de 3 horas da manhã, entre uma moto, onde estavam as duas vítimas fatais, e o carro, modelo Celta, dirigido por uma mulher ainda não identificada, pois está internada no Hospital Adventista de Belém. A perícia foi realizada durante a manhã deste domingo para apontar as causas da colisão.

CARRO TEVE A FRENTE DESTRUÍDA
Testemunhas relataram que o carro estava trafegando em alta velocidade e que colidiu frontalmente com a lateral da moto, bem no cruzamento. Os dois ocupantes da moto foram projetados contra a calçada. Segundo informações, a moto era usada como mototáxi, conduzida pelo mototaxista identificado como José Xavier. A pessoa que estava como passageira foi identificada como Cassyus Augusto Ramos, 25 anos. O condutor do veículo chegou a bater no portão de um prédio na esquina. Os dois morreram na hora. Com o impacto, o carro capotou e bateu em dois carros estacionados no local. Dentro do carro, segundo testemunhas, havia garrafas de cerveja. 

O mototaxista Xavier e um passageiro morreram no acidente (Foto: Lucas Alves / Arquivo pessoal)
MOTO FICOU DESTRUÍDA
A condutora do veículo foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela estava inconsciente. Viaturas do Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência para evitar risco de explosão. Durante a madrugada, equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para remover os corpos das vítimas fatais. O inquérito será aberto para apurar os fatos. A condutora do carro permanece internada sob estado de observação médica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"