POLÍCIA CIVIL FLAGRA ESQUEMA DE TRAFICANTES QUE TRAZIAM MACONHA DE ABAETETUBA PARA ALTAMIRA NO PARÁ

A Polícia Civil desmontou um esquema de tráfico de drogas, que funcionava em uma casa, localizada no bairro Sudam II, em Altamira, sudoeste do Pará, nesta quinta-feira. Denúncias de que estava ocorrendo intensa comercialização de entorpecentes no local levaram a equipe policial ao local, por determinação do superintendente regional do Xingu, delegado Cristiano Marcelo do Nascimento. Os investigadores Luiz Lago (Chefe-de-Operações), Raimundo Mendes e Sérgio Santana, montaram uma campana perto do imóvel, para verificar a movimentação suspeita. 

APREENSÕES
Após a entrada dos policiais na residência, foram apreendidos aproximadamente 2,5 quilos de maconha e uma balança de precisão usada para pesar a droga para venda. Dentro da casa, foram presos em flagrante David Cerqueira Bonfim; Erika de Lima Sousa; Valmilso Damasceno Santos e Sidney Cruz de Barros. Com eles, dois adolescentes foram apreendidos. O grupo foi apresentado ao delegado Rodrigo Leão e escrivão Giovani Ribeiro de plantão na Delegacia de Altamira. Três dos presos moram em Abaetetuba, na região do Baixo Tocantins, no Pará. 

Presos
PRESO
Os policiais apuraram que o grupo morava na casa há poucos meses. “Eles eram responsáveis em fazer a conexão do tráfico de drogas entre Altamira e a região de Abaetetuba. Pelo esquema, eles traziam grandes quantidades de drogas de Abaetetuba para serem vendidas em Altamira”, detalha o delegado. Ainda, segundo o policial civil, o aumento de pessoas na cidade por conta da existência de um empreendimento hidrelétrico na região fez com que criminosos viessem à cidade visando o lucro com a venda de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"