POLÍCIA CIVIL APREENDE CERCA DE 50 RELÓGIOS DE PULSO FALSOS DURANTE OPERAÇÃO NA GRANDE BELÉM
A Polícia Civil apreendeu cerca de 500 relógios de pulso falsificados, nesta sexta-feira, 16, durante operação policial, em Belém, Ananindeua e Marituba. Os produtos eram comercializados em quiosques instalados dentro de uma rede de lojas, que trabalha com variedades.
A operação foi coordenada pelo delegado Neyvaldo Silva, diretor da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), e executada por policiais civis comandados pelos delegados Rosamalena Abreu e Aurélio Paiva.
APREENSÕES |
RESPONSÁVEIS PELA OPERAÇÃO |
Conforme os policiais, um levantamento preliminar feito pela equipe policial indicou os pontos de venda dos produtos com falsificação de marcas famosas.
Todos os produtos foram levados para a sede da DIOE, na Rua Avertano Rocha, para os devidos procedimentos policiais. Os quiosques pertencem ao mesmo proprietário que havia alugado o espaço na loja para comercializar produtos diversos, como roupas esportivas, óculos escuros e relógios de pulso. O responsável pelos quiosque ficou de ser intimado a prestar esclarecimentos sobre a venda dos produtos.
Comentários