POLÍCIA CIVIL AUTUA TRÊS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E FURTO EM CASTANHAL

A Polícia Civil autuou em flagrante três pessoas, duas delas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e outra por furto qualificado. Benilson Pontes Viana, 23 anos, e Antônio Isaias da Silva Viana, 23, foram flagrados por policiais civis da Superintendência Regional do Salgado e do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal, no bairro Bom Jesus, em Castanhal, com drogas e uma espingarda calibre 32 municiada. 

Benilson e Antônio: Tráfico e posse ilegal de arma de fogo
BENILSON E ANTÔNIO
Vanderson Firmino da Silva, 22 anos, foi preso na área da feira da Ceasa, em Castanhal, nordeste paraense, após ser encontrado com uma sacola cheia de peças de roupas e um aparelho de som. Guardas municipais flagraram o acusado com os objetos. Questionado, ele confessou ter arrombado um box da feira. No local funciona uma loja de venda de roupas. Vanderson foi conduzido até a Delegacia de Castanhal, onde foi interrogado e autuado pelo delegado Bruno Brasil. 

Vanderson da Silva
VANDERSON
Já Benilson e Antônio foram flagrados com aproximadamente um quilo de maconha prensada e oito cartuchos de maconha pronta para revenda. Ainda, durante a revista, a espingarda calibre 32 foi apreendida. Os dois foram apresentados na Delegacia de Castanhal para serem autuados em flagrante pelo delegado Paulo Renato por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"