POLÍCIA CIVIL AUTUA MULHER POR TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS
A Polícia Civil apurou que Dayane Pereira da Silva, 20 anos, presa na madrugada do último sábado, com 7,5 quilos de cocaína, já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas e que chegou a ficar recolhida por oito meses, até ser liberada da prisão. Ela foi flagrada, por policiais rodoviários federais, por volta de 4 horas da manhã, quando seguia em um ônibus interestadual, de Imperatriz, no Maranhão, para Belém.
PRESA |
A abordagem ocorreu à altura do km 229, da rodovia BR-010 (Belém-Brasília), em Ipixuna do Pará, nordeste do Pará. O entorpecente foi encontrado dentro do travesseiro da acusada. A droga teria sido entregue à presa em Cuiabá, no Mato Grosso.
APREENSÃO |
Ela contou na sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que veio da capital mato-grossense até Goiânia, onde trocou de ônibus e seguiu até Imperatriz. A meta era levar a droga até o distrito de Icoaraci, em Belém.
A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, pela delegada Claudia Renata, e já está recolhida à disposição da Justiça.
Comentários