POLÍCIA CIVIL CELEBRA O DIA DAS MÃES COM CULTO RELIGIOSO E SHOW DE HUMOR NA DELEGACIA-GERAL
A Polícia Civil realizou, nesta sexta-feira, 9, uma programação, durante a manhã, em alusão ao Dia das Mães, na Delegacia-Geral, em Belém. Um culto ecumênico marcou o início das homenagens às mães que trabalham na instituição policial. Ainda, pela manhã, o evento contou com show de música e humor. Ao final, um café-da-manhã foi servido a todos os servidores públicos e convidados presentes. As mães foram homenageadas com rosas vermelhas.
AS MÃES DA POLÍCIA CIVIL FORAM HOMENAGEADAS |
APRESENTAÇÃO DE ADILSON ALCÂNTARA |
As atividades foram realizadas no auditório A, da sede da Polícia Civil.
Sob coordenação da delegada Marlise Tourão, do Consup (Conselho Superior da Polícia Civil), a programação do Dia das Mães reuniu diversas servidoras, como policiais civis e administrativas, para ouvir a palavra de Deus, por meio de representantes das igrejas católica e evangélica de Belém. Sempre lembrando a importância das mães na vida dos filhos e para o fortalecimento da família, a celebração religiosa se estendeu durante parte da manhã.
CULTO RELIGIOSO |
Logo em seguida, o humorista e cantor Adilson Alcântara deu o tom de show musical ao evento, com voz e violão, para homenagear as mães. A homenagem às mães é uma tradição na Polícia Civil, que, a cada ano, reúne ser vidores para marcar a data festiva, sempre enfatizando a importância do lado da celebração da fé, por meio das orações, e da confraternização entre os profissionais que atuam na corporação.
Comentários