POLÍCIA CIVIL CELEBRA O DIA DAS MÃES COM CULTO RELIGIOSO E SHOW DE HUMOR NA DELEGACIA-GERAL

A Polícia Civil realizou, nesta sexta-feira, 9, uma programação, durante a manhã, em alusão ao Dia das Mães, na Delegacia-Geral, em Belém. Um culto ecumênico marcou o início das homenagens às mães que trabalham na instituição policial. Ainda, pela manhã, o evento contou com show de música e humor. Ao final, um café-da-manhã foi servido a todos os servidores públicos e convidados presentes. As mães foram homenageadas com rosas vermelhas. 

AS MÃES DA POLÍCIA CIVIL FORAM HOMENAGEADAS
APRESENTAÇÃO DE ADILSON ALCÂNTARA
As atividades foram realizadas no auditório A, da sede da Polícia Civil. Sob coordenação da delegada Marlise Tourão, do Consup (Conselho Superior da Polícia Civil), a programação do Dia das Mães reuniu diversas servidoras, como policiais civis e administrativas, para ouvir a palavra de Deus, por meio de representantes das igrejas católica e evangélica de Belém. Sempre lembrando a importância das mães na vida dos filhos e para o fortalecimento da família, a celebração religiosa se estendeu durante parte da manhã.  
CULTO RELIGIOSO
Logo em seguida, o humorista e cantor Adilson Alcântara deu o tom de show musical ao evento, com voz e violão, para homenagear as mães. A homenagem às mães é uma tradição na Polícia Civil, que, a cada ano, reúne ser vidores para marcar a data festiva, sempre enfatizando a importância do lado da celebração da fé, por meio das orações, e da confraternização entre os profissionais que atuam na corporação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"