POLÍCIA CIVIL FAZ MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO EM OPERAÇÃO NO NORDESTE PARAENSE

A Polícia Civil realizou uma das maiores apreensões de drogas do ano nesta quarta-feira, 28, durante operação policial, na região nordeste do Pará. Ao todo, 87 quilos de pedras de óxi de cocaína foram apreendidos enquanto eram transportados no interior de um carro, na cidade de Terra Alta, região do Salgado. O ocupante do carro, Max, foi preso em flagrante e conduzido, junto com a droga, o carro e duas motos, para sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. 



Conforme os policiais, se fosse beneficiados os 87 quilos de pedra de óxi renderam em torno de uma tonelada de pasta de cocaína. A apreensão ocorreu no final da tarde. A droga estava dividida em tabletes escondidos no interior do carro. A maioria dos tabletes estava dentro de uma caixa de som automotivo dentro do veículo. No momento da abordagem, pelo menos, duas pessoas conseguiram fugir. 

A equipe da DRE, explica o delegado Hennison Jacob, já investigava o esquema de tráfico de drogas. Durante as investigações, os policiais civis receberam informações de que a grande quantidade de pedras de óxi seria transportada desde Terra Alta com destino à capital paraense. A abordagem do veículo foi feita por investigadores da DRE e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI),  da Polícia Civil de Castanhal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"