POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ENVOLVIDOS EM LATROCÍNIO NO MUNICÍPIO DE CAPANEMA
A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, 23, dois adultos e apreendeu um adolescente envolvidos no crime de latrocínio – roubo seguido de morte – em Capanema, região nordeste do Estado. Os presos são Walex Augusto Oliveira dos Anjos e Pamela Castro de Sousa, que foram presos por policiais civis. O crime se registrou em 18 de março deste ano no município de Santa Luzia do Pará. A vítima era um senhor de idade avançada, pai de um policial militar lotado em Capanema, que trabalhava como taxista.
PRESOS |
No dia do crime, a vítima fez um frete aos criminosos com destino ao município de Santa Luzia do Pará. No trajeto, Walex anunciou o assalto e ordenou que a vítima seguisse para o ramal conhecido como “Cabeça de Porco”. Ali, a vítima foi amarrada e assassinada. Ao tentar levar o carro da vítima, o veículo acabou por cair em um buraco.
Assim, os acusados saíram em fuga.
Após dois meses de investigações, foram identificados três envolvidos no crime. Outros dois, identificados como adolescentes, já estão com os mandados de internação expedidos pela justiça de Santa Luzia do Pará. A operação que levou às prisões dos acusados contou com participação de policiais civis de Capanema e de Santa Luzia do Pará.
Comentários