POLÍCIA CIVIL PRENDE MOTOTAXISTA ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM ASSOCIAÇÃO PARA TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO FÉLIX DO XINGU

A Polícia Civil prendeu, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, o foragido de Justiça Divino Pereira Lopes, 36 anos, acusado de tráfico e associação para o tráfico de drogas, na cidade de São Félix do Xingu, sul do Pará. Mototaxista de profissão, ele foi identificado, como membro de um esquema para tráfico de drogas, durante investigações realizadas na operação “Penumbra”, realizada em março deste ano, no município. 

PRESO
Conforme o delegado Lenildo Mendes, titular da Delegacia de São Félix do Xingu, Divino foi preso em frente à própria residência, na cidade. Ele foi levado para a unidade policial, para ficar no aguardo de transferência ao Presídio Regional em Redenção, para ficar recolhido à disposição da Justiça. 

A operação “Penumbra” resultou nas prisões de cinco pessoas, em março deste ano: Jales Pereira da Silva, conhecido por "Bolão", apontado como o “cabeça” da associação de tráfico de drogas; Jonas Sales; Vilmone da Silva; Domingos Pereira da Silva e um policial militar, acusados de integrar uma associação para tráfico de drogas na região. 

As prisões foram comandadas pelo delegado Lenildo Mendes e major Juniso Honorato, comandante do 36º Batalhão da PM, com apoio de equipe do GTO (Grupo Tático Operacional). Durante a operação, foram apreendidos, na casa de Jales, uma moto, um revólver, munições, joias, celulares e 218 petecas de "crack", droga derivada da cocaína.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"